Insano, bruto, acelerado. Vaga na sarjeta, pensando no abismo. Grita, sorri, chora ao mesmo tempo Na busca de algo que mude seu tormento
Maníaco, acelerado, trincado, atento. Olhar transtornado, coração batendo. Sabor da doce crueldade Com a força de um cavalo selvagem!
Feroz como um cão do inferno Transpira fúria e maldade Em busca de VELOCIDADE Vivendo na VELOCIDADE Em busca de VELOCIDADE
A fonte da vida e da morte A papoula é flor mais forte Na pupila o código revela a sorte Correntes de aço jamais me parar!
Capsulas de fuzil no chão Capsulas de plástico na mão O vácuo, o vazio oi que resta pra nos? Acelera a carcaça!
A noite inteira sem fim Delirando em vontade Buscando a fodida VELOCIDADE Querendo a gostosa... Vivendo na VELOCIDADE!
Insano, bruto, acelerado. Vaga na sarjeta, pensando no abismo. Grita, sorri, chora ao mesmo tempo Na busca de algo que mude seu tormento!
Maníaco, acelerado, trincado, atento. Olhar transtornado, coração batendo. Sabor da doce crueldade Com a força de um cavalo selvagem!
Capsulas de fuzil no chão Capsulas de plástico na mão O vácuo, o vazio.. O que resta pra nos? Acelera a carcaça! Hoje é dia de VELOCIDADE
A noite inteira sem fim Delirando em vontade Transpira fúria e maldade. VELOCIDADE Vivendo na... Vivendo na VELOCIDADE! Uh!Teksty umieszczone na naszej stronie są własnością wytwórni, wykonawców, osób mających do nich prawa.