Criança, velho, homem ou mulher. Ele arrebenta a cara sem critérios! Frankenstein biomecânico, criado na guerra, composto de ira. Vício, insanidade e depravação. A máquina de Xerox delinquente. Acha terrível? Imoral? Podre? Arghh!
Apenas copiou e reproduzo a podridão dó seu mundo. Reflexo da terra ruída em apenas um ser. Lubna. Morra cedo, viva intensamente 12 anos de loucura. Puta criminosa, sua buceta é seu passaporte.
Uma chupada por uma cápsula. Dignidade? Isso é de comer? Receita da alegria? 1 colher, 1 isqueiro. Minha felicidade está na ponta de uma agulha. Minha paz interior eu inalo em 1 segundo num canudo imundo.
A cidade de Rax! O 9 círculos de Dante são uma grande comédia,
30 níveis o inferno possui e são aqui na terra. Isso pra mim é o paraíso. Expresso para o tártaro. As ruas cheiram a sangue, lixo e porra. Calçadas pintadas com vômito, paredes riscadas de mijo.
Cafetões, Assassinos, estupradores. Pedofilos, viciados, vadias! Panela de pressão com os piores ingredientes. Mas estou em casa, esse é meu reino.
Saia da minha frente CUZÃO! Seus dentes vão formar um belo sorriso no CHÃO!
O mundo e VOCÊ que se fodam! Só o que preciso, é cascola e minha puta mirim. Vício, insanidade e depravação. A máquina de Xerox delinquente. Quebrar ossos, minha terapia. Um banho de sangue para relaxarrrr!Teksty umieszczone na naszej stronie są własnością wytwórni, wykonawców, osób mających do nich prawa.