A inocência, a violência, A vítima e o réu. A displicência, a conciência, O inferno e o céu. Pra cada avanço da ciência, Há um retrocesso, uma carência. E o futuro do país, estende a mão e diz: " moço, me dá uma ajuda, algum trocado. E eu faço dois por cem.". Porque é que tanta gente tem de tudo, E há gente sem ? E a fome mata lentamente, Crianças bem na nossa frente. E a vergonha e a tristeza, É só o que vai sobrar.
É tempo de fé na vida, Tempo de pé no chão. Tempo de saber que todo tempo é bom . É tempo de ter cuidado, Tempo de acreditar. Só existe um lado, é tempo de lutar
Demagogia, hemorragia, Que o dia-a-dia traz. Em forma de notícias Nas manchetes dos jornais. E a poesia em toda parte, Chora e cora e toda arte. É o oposto dessas mortes, um anjo vingador.
É tempo de fé na vida, Tempo de pé no chão. Tempo de saber que todo tempo é bom . É tempo de ter cuidado, Tempo de acreditar. Só existe um lado, é tempo de lutar 2xTeksty umieszczone na naszej stronie są własnością wytwórni, wykonawców, osób mających do nich prawa.