Chega a casa Tá cansado derreado – Eis ruído delator Vai de leve Abre a porta espantado traição no seu esplendor! Mas que raiva! Que caralho!?! Que motivo havia pra isto aqui?! Mas não te dei felicidade?! Havia alguma necessidade de gozar comigo assim?!?
Mas não que queira – aconteceu Tinha tusa essa vaca sim eu sei Não é justo ser fudido assim Mas acontece a qualquer outro também
Não pensava na tristeza que ia ser, A noite acabou em confusão Tão triste a sina – Vida parva. Do nosso amigo tão honesto que hoje virou cabrão!
Fez tudo por ti, Sacrificou-se sem pensar. Deu-te tudo o que tinha, E o que não tinha foi roubar. Enquanto tás comigo Ele tá com a pedra de amolar, E enquanto mentes que o amas Ele odeia-nos e só nos pensa em matar!
Mas não que queira – aconteceu Tinha tusa essa vaca sim eu sei Não é justo ser fudido assim Mas acontece a qualquer outro também Mas não me fodam – aconteceu Eu tava teso e a tua vaca tinha tusa também Mas não é fixe meter cornos assim Mas hoje ele – E amanhã tu também!Teksty umieszczone na naszej stronie są własnością wytwórni, wykonawców, osób mających do nich prawa.