Tem mulher que adora um boteco Tem mulher que entorta o caneco Tem mulher que amanhece na pinga Ai, meus Deus. Cuida dessas meninas!
Bebe da branca, bebe da amarela, bebe com raiz, bebe batida Tem aquelas que quando chegam no boteco esquece os problemas da vida Tem aquelas que quando o cupido do amor acerta o seu coração Tequila, moda sertaneja, uísque, cerveja, pinga com limão Nesse embalo é só festa e alegria, amanhece o dia não tem confusão
Tem mulher que adora um boteco Tem mulher que entorta o caneco Tem mulher que amanhece na pinga Ai, meus Deus. Cuida dessas meninas! Tem mulher que adora um boteco Tem mulher que entorta o caneco Tem mulher que amanhece na pinga Ai, meus Deus. Cuida dessas meninas!
Bebe a loira, morena, mulata, bebe no copo, bebe na lata Me dá pena pensar nessas mulheres lindas amanhã de ressaca Tenho andado muito preocupado com essas meninas nessa curtição O que pra gente é lindo demais, talvez pro seus pais seja decepção Se a vaca tá indo pro brejo se eu for nesse frejo bebo um garrafão
Tem mulher que adora um boteco Tem mulher que entorta o caneco Tem mulher que amanhece na pinga Ai, meus Deus. Cuida dessas meninas! Tem mulher que adora um boteco Tem mulher que entorta o caneco Tem mulher que amanhece na pinga Ai, meus Deus. Cuida dessas meninas!Teksty umieszczone na naszej stronie są własnością wytwórni, wykonawców, osób mających do nich prawa.