U Cão foi quem butô pá nóis bebê!!! U Cão foi quem butô pá nóis bebê!!! U Cão…
Eu tava em são Paulo, pros lados da pompéia, loco pra tomar meu trago. Quando entrei num buteco de esquina e mandei descer um rabo de galo.
Tomei numa virada, que sensação, chamei outra dose de cognaque de alcatrão, só molhei o bico e pedi uma breja! De golinho em golinho eu viro essa em mesa!
Rá Ráiiiiiii, TOMA CACHAÇA CARAI!!!! Rá Ráiiiiiii, TOMA CACHAÇA CARAI!!!!
Fiquei um tanto tonto, achei melhor comer, a breja esvaziava, o calor era infernal. Meu corpo suava, mais que puta em inferninho Chamei outra gelada, que idéia genial!
Refresquei a garganta, joguei um dominó, Na Partida de Bilhar sei que não sou o melhor, Mas no bar do seu Nilo eu estou em meu lugar, Me dá uma branquinha, essa é a extensão do lar!
Rá Ráiiiiiii, TOMA CACHAÇA CARAI!!!! Rá Ráiiiiiii, TOMA CACHAÇA CARAI!!!!
Mas existe um lugar, temido e cabuloso É em Caruarú, lugarzinho perigoso Seu nome sugestivo, é Bairro do Salgado Cheio de Cabra Homí e sujeito arretado.
Bebendo em São Paulo ou bebendo em Pernambuco, Não importa o que venha, eu quero ficar maluco! Sei lá qual U CÃO QUE BOTÔ PRA NOIS BEBÊ Gosto de viver disso, vou beber até morrer!!!Teksty umieszczone na naszej stronie są własnością wytwórni, wykonawców, osób mających do nich prawa.