Há tanta coisa ao meu redor que estou cansado de ver. E às vezes tenho medo de aprender a conviver, Estou vendo famílias sendo destruídas, consumidas...
As pessoas se acostumam com o mal que as cerca e O medo pega e as fazem calar. Não é tão fácil ter que encarar o mal, É mais fácil estar no alvo e aceitar como normal. Enquanto o caos predomina lá fora, Eu não posso ficar aqui esperando minha hora! Ou muito menos achar que nunca nada vai acontecer, Pois quando o bicho pega não há pra onde correr!
A cada dia uma nova forma de afasia Em cada geração um novo ciclo de alienação Não sei mais o que dizer O que você está esperando acontecer?
Fingir que não viu fingir que não vê. É o que há de melhor para esquecer. Mas na verdade esquecer é o que você pensa, Pois depois na consciência ela devora sua inocência! Muito diante de nossos olhos ainda vão morrer, Enquanto falta coragem para os defender. Só sonhar não dá muito menos pensar. Atitude é olhar pra frente, se preparar e lutar!
A cada dia uma nova forma de afasia, Em cada geração um novo ciclo de alienação! Não sei mais o que dizer O que você esta esperando acontecer?
Não se renda mais
O que falar o que fazer? Quando não tem nada em sua mente, Que só há uma esperança para crer
O que falar ou o que fazer? O que falar quando não tem mais o que fazer?Teksty umieszczone na naszej stronie są własnością wytwórni, wykonawców, osób mających do nich prawa.